domingo, 3 de abril de 2011

Promete ?

" Promete me lembrar todo dia o quanto você me ama? me fazer ser especial? me beijar no meio da chuva, de surpresa? 
 me deixar chorar quando estiver mal? me deixar esconder o rosto atrás de você no filme de terror? me fazer esqecer meu medo de altura?
que vai deitar ao meu lado e me ver dormir,promete?promete deitar na areia de noite e olhar as estrelas comigo? me ajudar a estudar? 
me encher de beijos? reclamar quando minha saia tiver muito curta? sentir ciúmes de mim? me abraçar bem forte? 
me emprestar uma blusa sua se eu sentir frio? Promete cuidar de mim quando eu tiver doente? andar de mãos dadas comigo? 
me beijar na frente dos seus amigos? me segurar com toda a força quando eu tiver indo embora? roubar um beijo quando eu não tiver olhando?
 ligar no meio da noite só pra ouvir minha voz? esqecer nossas brigas e discussões? que perdoa as vezes qe eu te magoei?
nunca me trair e nunca me machucar? me ligar depois de uma briga? Me deixa ser feliz ao seu lado? Promete que vai me amar? Pra sempre!"


esse eu fiz pensando em você.Você que chegou agora na minha complicada vida,e que ta conseguindo descomplicar tudinho com apenas uma conversa, um sorriso e algumas briguinhas rs, se bem que você nem precisa prometer, porque a maioria das promessas citadas ai em cima,você ja faz ate sem querer,e isso me faz um bem danado. Por isso e por outras coisas eu prometo pensar na proposta de casamento UAHSUAHSUAHSUAH . (viroumodamepedirememcasamento) . enfim,esse post eu dedico a você *_*     # L.G                

Um comentário: