sexta-feira, 1 de abril de 2011

Testemunho

(Então,esse é o testemunho da minha prima/irmã *_*  a prova de que Deus é fiel e que nunca abandona um filho seu.)






" No dia 16 de março, quarta-feira, estava indo pra faculdade de onibus e na parada que desço avistei um elemento maltrapilho encostado no muro da garagem da Empresa Gonçalves ( ANIL). Quando o avistei não tinha mais como voltar para o onibus então decidir procurar alguém, infelizmente o povo de carro passava e não tinha nenhum pedestre. O elemento chegou mais perto de mim e me ofereceu uma latinha amassada por 5centavos apenas para chamar minha atenção foi quando tirou de dentro da sacola de latinhas uma garrafa quebrada pontuda e colocou sobre meu seio esquerdo e pediu meu celular; depois que dei ele me abraçou e levantou minha blusa e disse a seguinte frase: " tu é bonitinha, boazinha vamo ali que eu vou devolver teu celular eu ja sei onde", nesse momento percebi que aquilo não era um simples assalto de repente passa uma van percebendo o que estava acontecendo, a cobradora me chamou e o individuo falou no meu ouvindo apertando a garrafa: Eu posso até morrer mais tu morre também, diz que ta tudo bem. Sem ter como reagir eu disse que estava tudo bem, felizmente a cobradora não acreditou e continuou seu percurso lentamente. Ele me abraçou mais forte a atravessou a rua sem medo dos carros e foi descendo uma rua escura ( Rua da sede do Jardim da Paz aonde da em um posto em frente a faculdade CEUMA) essa rua tem um terreno baldio e ele estava me levando pra la. Nesse momento ele me falava coisas nojentas mas não tive medo da morte nem de..."o nome ainda mexe muito comigo" apenas orei e pedi pra DEUS confortar o coração de todos aqueles que iriam sentir minha falta. Quando estava buscando forças para aguentar tudo aquilo que iria me acontecer a VAN desceu a rua com outros homens e o "elemento" correu para o terreno, eu entrei na VAN e me derramei em lagrimas, por um lado sentindo alivio e por outro o medo'. O motorista da VAN foi atras dele junto com os outros homens procurando no mato avistaram uma casinha no fundo um dos homens vieram até a van aonde eu tava e me mostrou uns panos e me disse: Ja estava tudo armado ele queria violentar você eu ja sabia mas naquela hora tive a certeza. os homens perceberam que o "individuo" estava escondido no mato alto encostado no muro, nesse momento eu ja tinha ligado para minha mãe. Quando meu padrasto chegou foi abrindo o mato e o pegou pelo pescoço, quando vi aquilo tudo apenas virei para minha mãe e disse " não aguento mais vou desmaiar", quando acordei ja estava na casa de um vizinho e a polícia ja estava la.
NUNCA FUI TÃO GRATA A DEUS POR ME MOSTRAR O TAMANHO DO SEU AMOR POR MIM, POIS UNS DIAS ANTES ESTAVA NA BEIRA DO MAR PENSANDO NA MINHA VIDA E PEDI PRA DEUS FALAR COMIGO, ME MOSTRAR QUE ELE NUNCA ME DEIXOU SÓ E ELE ME MOSTROU DA FORMA MAIS LINDA, ME DEU A PROVA DE AMOR MAIS PERFEITA. POIS USOU AQUELE MOTORISTA DA VAN É EVANGELICO E QUANDO ESTAVA FAZENDO SUA ULTIMA VIAJEM DISSE: AGORA VOU FAZER A OBRA DE DEUS... E QUE OBRA TREMENDA. OBRIGADA DE TODO O CORAÇÃO SEU GILSON, DEUS É CONTIGO."
Por: Samuelle Santos.







Um comentário: