terça-feira, 29 de março de 2011

Hoje

Hoje eu acordei meeeeeeeeeeeeega feliz,não sei qual o motivo certo pra tanta felicidade,talvez porque eu não tenho aula de matemática hoje,talvez porque eu to lendo um livro super legal,talvez porque hoje é a final do BB11,talvez porque falta menos de 1 mês pro meu pai vir me visitar,talvez porque eu fui pedida em casamento a 2 dias atrás,pela pessoa que eu mais admiro nessa vida *_*
 Acho que  eu não preciso de motivos certos pra  isso,a felicidade  vem em momentos,sem motivos (as vezes).
Por isso hoje eu  vou sorrir até lacrimejar,vou cantar ate todo mundo gritar em cima de mim : CALA A BOCA LUAMA! rs vou contar piadas e sorrir das piadas mais toscas,vou ser feliz ,afinal é pra isso que eu to aqui.E se a tristeza vier me perseguir,vou olhar pra ela encara-la e dizer com toda felicidade que tenho aqui dentro de mim: Dá licença méénha filha,deixa eu curtir o MEU MOMENTO,aparece daqui a 654654564 anos,talvez tenha vaga pra você aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário