segunda-feira, 14 de março de 2011

Tempo

Tempo,acho que só ele pode me ajudar agora . Preciso muito  de um tempo para rever os meus conceitos,preciso parar um pouco  e perceber que o que eu tinha aqui,bem na palma da minha mão,já não esta mais comigo.Duvida:Será que esse "tempo" vai me ajudar,ou me destruir de vez? Talvez ele me faça perceber que você não me merece,e que eu não mereço passar por tudo aquilo outra vez. Eu fazia planos pra nós dois,sonhava em ter filhos,casar,ter uma casa só nossa ,não nescessariamente nessa ordem,enfim,os sonhos ficaram para trás,agora é recomeçar.O tempo é ouro,é sábio e rei. Acho que dar um tempo,será mesmo a melhor saída ,preciso cuidar de mim e da minha vida,isso ninguém pode fazer melhor do que eu,preciso colocar tudo aquilo que você bagunçou no lugar,em especial meus pensamentos e sentimentos.Então é  isso,agora tô dando um tempo,e esperando um novo tempo começar.

Um comentário:

  1. Pra tudo tem seu tempo. AS COISAS VÃO SE ACERTAR, PODE TER CERTEZA.




    PS: Viu como eu dei um jeito nesse design....
    Só falta tu mudar o plano de fundo que não tá dando pra ler as coisas direito.

    ResponderExcluir