terça-feira, 15 de março de 2011

e aqui , um pouco mais sobre mim ..

.. na verdade , eu não sei o que eu sou '-'
, as vezes eu acredito em coisas que não devo acreditar , as vezes faço coisas erradas na qual me arrependo e somente eu sei o que eu fiz ,as vezes eu penso que a vida é tão difícil , mas as coisas mais difíceis eu ainda não enfrentei , creio que amar é uma palavra tão forte na qual não deveremos falar para qual quer um , as vezes eu penso sozinha em coisas que jamais vão acontecer , e as vezes dá vontade de fugir , se esconder , sumir pra ver quem sentiria minha falta .-.'
Aprendi que agente senti falta daquela pessoa que agente sempre briga , xinga , implora pra ir embora , mais que depois sonha com um reencontro com elas. Aprendi que amar não é tão fácil, que as pessoas são cruéis , e que o eterno nunca existe [:'
Aprendi que a atração é diferente de paixão , e a paixão é diferente do AMOR ! Aprendi que milhares pessoas julgam em te defender para sempre , dizem que te amam , e que uma amizade pode ser eternamente. E quando agente mais precisa ou menos espera essa pessoa deu as costas , aprendi que não deve gostar os outros por obrigação , e sim por sentimentos. Aprendi que existe muitas pessoas falsa , que te manipulam a tua confiança ,depois espalha pro mundo inteiro um pouquíssimo de você , aprendi que por mais discreta que você seja , alguém vai falar mal ou sobre você pra outra pessoa .
Aprendi que não existe nada melhor do que UMA FAMILIA , por mais que elas te façam raiva , ao mesmo tempo ela te ensina e te fazem amar , e por mais que você erre ela vai estar com você. E já deixei de acreditar em uma pessoa que eu conheço a tempos, confiei uma que mal conheço.
Descobrir que existe sim pessoas que querem seu bem , que torce por você e que são verdadeira , sinceras e amigas ! , e que gostam realmente de você [:
descobrir que você pode sim viver sem aquela pessoa que você falou que não viveria sem! descobrir que palavras nós esquecemos e são passageiras ! , descobrir que uma amizade é conquistada por momentos alegres, e que na hora da tristeza elas vão te ajudar [:' 
Já reclamei de coisas tão estúpidas, que magoou alguém que jamais pensei que iria magoar!
Descobrir que não é algum porre, um sorriso, um xingamento, um porrada ,um susto, ou algumas palavras que vão acabar com seu sofrimento , é que você própria vai poder melhorar sua vida .-.'
descobrir que a mente é fraca pra coisas que pensamos que jamais iríamos esquecer , e que ela é forte pra coisas que você queria esquecer! 
Cabeça erguida ajuda e o bom humor acredito que sempre temos que ter , então se uma pequena coisa me faz chorar, outras 500 me fazem sorrir , e eu mal dou valor a isso , que as vezes faz eu nem lembrar ! 
Descobrir que eu sou chata , mal educada , abusada , insuportável pra algumas pessoas , mais para uma pequena minoria eu sou aquela pessoa simpática , alegre , espontânea , extrovertida ! , e por mais que alguns acham que não , mas sou educada com todos :D'
E agora eu sei que dou valor a mim , e você pode ter CERTEZA que por mais que eu converso com você por mais que eu conte um pouco da minha vida , que na qual falo que é tudo dela , tu não sabe o que eu sou [:
De uma coisa eu sei de verdade ! , eu amo minha FAMILIA , e umas pessoas que quais eu considero que esteja junto com ela [: , eu faço o que eu quero , não o que os outros dizem que é pra mim fazer ou deixar de fazer .-.'
enfim , eu sou somente uma pessoa diferente de outras 6,7 bilhões que existem no mundo [:’
Na verdade alguma pessoa vai se sentir tocada por algumas dessas palavras , e outras vão sentir felizes por elas terem saído de mim. (:

2 comentários:

  1. De uma coisa eu sei, que Vc é muita mais dakilo q pensa q é, bem menos dakilo q as pessoas julgam q vc é, e assima de tudo é ESPECIAL.

    #orgulho de ser seu Primo.
    By Jardeson

    ResponderExcluir
  2. onn priimo *__* muito obrigada pelas palavras , e valeu por visitar meu blog rs..
    eu tmb tenho um puta orgulho de ser sua prima,e mais do que isso , você é o meu irmão mais velho,aquele que eu sempre vou poder contar.
    #teamo

    ResponderExcluir