segunda-feira, 14 de março de 2011

Cartas,Flores e Serenatas .

Nos dias de hoje,poucas pessoas sabem o que é mandar flores,poucas sabem o que é escrever uma carta,poucas sabem o que é cantar pra pessoa amada debaixo de sua janela,traduzindo: Poucas sabem o que é amar de verdade.Amar, é quando você suspira ao lembrar do sorriso da pessoa que ama,é quando você ri ao ver seu  amado sorrindo,é quando você tem vontade de gritar pra todo mundo ouvir que encontrou a sua metade rs ,quando você sente borboletas no estômago ...
Mas,infelizmente vivemos no século 21,onde tudo gira em torno da tecnologia, ao invés de cartas,um SMS,trocaram as flores por RECADOS ou DEPOIMENTOS no orkut , as serenatas foram abandonadas e em seu lugar,videos no YOUTUBE . "Eu te amo", ditos com frequência da boca pra fora,pessoas amando as coisas e usando as pessoas,me pergunto até quando vai ser assim,se existem chances de mudança ou será daqui pra pior? Dói  dizer,só que eu fico com a última opção. Não me envergonho ao falar que sou do tempo das flores,cartas e serenatas,dizem que por ser romântica vou acabar morrendo sozinha :s acho que nasci no século errado e que meu nome deveria ser Julieta. Dúvida:Será que eu  parei no tempo ou o amor é que está ultrapassado demais? .

Um comentário: