quarta-feira, 23 de março de 2011

Deus

Alguns dias  atrás eu andava meio triste.É podem se surpreender. Não sei o que tava acontecendo comigo , não conseguia dormir,comer,sorrir,cantar :S Deus o que aconteceu? Nós seres humanos temos o péssimo habito de procurar a Deus só quando as coisas não estão indo muito bem,sou  um ser humano e por isso andei agindo dessa forma com ele ultimamente.Ontem pedi perdão a ele por isso , chorei muito e me humilhei pedindo o seu perdão,sabe o que ele fez? me pedoou!  o/ me fez enxergar que eu tenho a  melhor familia,os melhores amigos e uma vida que muitos queriam ter e não tem.  Por isso eu te agradeço pai,por me dar varios motivos pra não chorar.


" .. quando penso que estou forte,fraco eu estou.Mas quando reconheço que sem te eu nada sou,alcanço os lugares impossiveis. "♫          ( Sou Humano-Bruna Karla)

Um comentário: