domingo, 13 de março de 2011

Besteiras

Bom , quem nunca fez besteira na vida não sabe o que é viver,não é verdade? Dizem que aprendemos com os erros ,e com as besteiras cometidas por querer o que tras de bom pra gente? acho que nada,apenas boas historias pra contar,ou não. Algumas pessoas se arrependem de besteiras cometidas no passado.Eu não. Tento coloca-las em ordem,pra depois conta-las pros meu filhos,netos,bisnetos e por ai vai,ou postar aqui no meu blog,pelo menos pra fazer meus amigos rirem um pouco,acho que alguns deles nescessitam disso. Talvez as besteiras nem deveriam ter esse nome,ou  deveriam ser classificadas por: nivel 1,2 e nivel 3. Besteira do nivel 1 ,aquela que te faz rir o tempo todo enquanto você esta cometendo. Besteira do nível 2 , aquela que você faz,se arrepende e depois rir de tudo que fez (essa é a que eu mais pratico). Besteir a do nivel 3 , aquela que você faz e se arrepende enquanto viver de ter cometido-a. Acho que não vou ser hipocrita o bastante pra dizer pra vocês que eu cresci e que não faço mais nada de "errado" e que deixei as minhas besteiras beem guardadas nas suas ordens,vou tentar ser a mais sincera possivel,e falar que eu ainda sou jovem , e que muitas besteiras ainda estão por vir,mesmo que eu me arrependa depois,como diz o Rei Roberto Carlos : " se chorei ou se sorri , o importante é que emoções eu vivi .. " .

Um comentário:

  1. Eu concordo com a parte de que "Talvez as besteiras nem deveriam ter esse nome,ou deveriam ser classificadas por: nivel 1,2 e nivel 3". As atitudes que tomamos no decorrer de nossa vida, foram escolhas que fizemos, e talvez não fomos instruidos apenas para acertar. Somos livres para errar e quem sabe aprender a reparar nossos erros.
    Se errar é humano, talvez os erros venham fazer parte do nosso processo de crescimento e amadurecimento... então, as besteiras que cometemos nesses tres níveis, só corroboram com nossas peuliaridades..rs

    ResponderExcluir