domingo, 27 de março de 2011

Todas as tardes ..

Existe lugar melhor que uma sala de aula? Sim,existe! a minha sala de aula ,pra quem não sabe ou  não conhece ,eu estudo no Colégio Arariense,2º   ano médio,que vale ressaltar é a melhor turma que existe  naquela escola. Como toda sala normal,a minha é dividida em grupos,vou começar pelos alunos de Miranda ,uma cidade vizinha que é meu que "desprovida"   de "educadores qualificados" por isso eles se deslocam todos os dias de uma cidade a outra pra chegar na escola,isso que eu chamo de : VONTADE DE APRENDER! Pois é,de 24 alunos 6 são de Miranda (isso só na minha turma) e desses 6 eu falo com 4 e desses 4,2  são legais e por incrível que pareça desses 2,1 me faz sorrir todos os  dias,se tornando assim,essencial em minhas tardes,  Douglas Brayner esse "1" é você *__*  agora voltando aos grupos,tem também o grupo das "donas do ar condicionado" ér,elas sentam todos os dias  em baixo do ar,as vezes eu nem noto a presença delas,só quando uma certa integrante do grupo se rebela contra algum professor(isso ta se tornando típico dela ultimamente ,deve ser a TPM). Agora  em poucas palavras o outro lado ,o MEU lado. Elias e Wanderson (Tico e Teco)  me maaatam com suas respostas,piadas e comentários,engraçados e criativos,também me surpreendem a cada prova com suas diversas formas de colar. Thiago Moraes e Marcos Vinicius. Augusto Muniz o preto pagodeiro.Wilham Juan literalmente um doce de pessoa.Gabriel Ericeira,o piqueno mais chato que eu conheço,  e por aguentar e suportar ele tooodas as tardes ,ele agora é o chato que eu mais amo.Karina Sena,a minha cabeça.Waleska Marine ,minha anja guardiã. Raimires ,só quem conhece ,sabe quem ela é de verdade,nerd ate o ultimo fio de cabelo. Thales Lavra,meigo,legal,se veste super bem e joga um puta futebol. Acho que falei de todos,e se você que estuda comigo,não teve seu nome citado aqui,sorry!   eu falei serio quando disse que não noto algumas pessoas. Concerteza as minhas tardes não seriam a mesma sem cada um de vocês,e com tudo isso posso afirmar uma coisa: Vou sentir muita falta                  de cada uma de vocês . *_*                                                 

4 comentários:

  1. Morriii de rir gatãaan , amei mesmo

    ResponderExcluir
  2. seu blog tah su su su suuuucessoo! hehehe'

    bjao! amei "todas as tardes" inda mais a parte de raymires! kkkkkkkkkkkkkkkk'

    By: Eliabe (o gordo q se foi! kkkkkkk')

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. POOOOOORRA DOIDO! EU CHOREI LENDO ISSO,LEMBREI DA MINHA ÉPOCA DE ESCOLA...

    ResponderExcluir