quinta-feira, 5 de maio de 2011

Doeu mas passou, sempre passa.

- já passei dias e noites tentando entender,por que que não deu certo,tentando lembrar o que eu fiz de errado. Ah! Lembrei . Eu passei muito tempo da minha vida tentando ser a mulher perfeita pra você,te dei todo sentimento que um dia jurei matar,só pra não dividir com alguém,por que isso (isso de dividir sentimentos) só me trouxeram  mágoas e cicatrizes. Eu te ajudei quando você mais precisava,e eu sei que eu já te fiz feliz,pelo menos por um momento.Mas você com suas atitudes imaturas e palavras duras,cruéis,tanto tentou que conseguiu acabar com tudo.Pense duas vezes antes de falar.Palavras machucam,sabia? E eu não sou nenhuma Catrina coração de pedra. Tenho sentimentos (por mais que não pareça)  assim como você ou como qualquer um. O mundo da voltas (já diz o ditado popular,antigo e verdadeiro) e tudo que eu passei,você vai passar,tudo que eu sofri,você também vai sofrer   . Não! Isso não é uma ameaça,é uma certeza.E em uma dessas voltas eu espero (espero mesmo) esbarrar em você,vou ouvir de te o quanto dói,e ao contrario do que você pensa,eu não vou cantar vitoria em cima da sua tristeza,e tão pouco passar na sua cara tudo que você fez comigo. Vou te abraçar –bem forte-  e dizer com toda certeza que essa dor vai passar.Olhe pra mim,sou prova viva disso.                                                                                     

Nenhum comentário:

Postar um comentário