quinta-feira, 5 de maio de 2011

O Farol e o Castelo.

- quando eu era criança,com mais ou menos 9 anos de idade,morava em uma casa que tinha um quintal muuuuito grande ,cheio de árvores.  Uma vez eu vi uma luz ,que piscava,acendendo e apagando,todo dia no mesmo horário. Só que eu não consegui ver de onde vinha essa luz que  me deixava encantada. Uma vez subi em uma das árvores do meu quintal que era muuuito grande,e segui a luz. Descobri que era um farol :D ( e eu amo farol,ate hoje) e quando eu olhei pro lado,eu juro! Juro pra vocês que vi um castelo tooodo de vidro ,só que nunca  tinha visto ninguém  sair ou entrar nele,devem estar todos  viajando.Imaginei.  Depois pensei: será mesmo um castelo? Então o farol apontou em minha direção e piscou uma vez. Então aceitei isso como um sinal,um sim.  Noooooossa que legal,eu  tinha um castelo tooodo de vidro e um farol que respondia todas as minhas perguntas bem ali,praticamente no meu quintal. Então passei a subir naquela árvore todos os dias,pra conversar com o farol e vê se eu tinha a sorte de olhar alguém da família real,entrar ou sair do castelo que era tooodo de vidro. Me divertia muito,e era muito engraçado também. Eu não contei pra ninguém, aquele  privilegio  tinha que ser só meu (eu sempre fui egoísta). Depois de um tempo (anos depois) descobri que o castelo na verdade não era um castelo,era uma igreja ¬¬ e que o farol,não respondia as minhas perguntas,ele acendia e apagava porque essa é a função de um farol,acender  e apagar :S . Mas se o castelo e o farol me faziam tão bem,por que acabar com eles agora ,do nada? Podem me chamar de louca,besta,criança  ou coisa do tipo. Eu nunca fui mesmo de me importar com o que pensam de mim :T . Não era um farol e um castelo. Era o MEU farol e o MEU castelo ( e eu já falei que ele era toooodo de vidro?). Eles eram mágicos,lindos,verdadeiros e estavam ali,bem ali no MEU quintal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário