sábado, 19 de março de 2011

Será mesmo o fim ?

Então é assim? É assim que terminamos uma amizade construida há anos? Um sentimento que TU me fez criar e agora quer que eu simplismente acabe com ele de uma hora pra outra? Tá! ja passou o tempo em que eu implorava pelo teu perdão,perdão que era pra EU te dar,sei que eu não fui uma amiga perfeita,sei que te machuquei algumas vezes com  as minhas palavras ditas sem pensar em momentos de raiva,e te peço perdão por isso. Sei também que você vai ficar muito bem,talvez não"muito bem" mas vai ficar bem,afinal,foi você quem  quis assim,por mim ,ficaria ao seu lado durante a eternidade inteira,aguentaria as brigas,o teu mau humor,a tua falta de humor rs,enfim! te aguentaria por mais 100 anos,ou mais.
 Não te conheço mesmo,acho que você nunca conheçe uma pessoa por inteiro,  então por isso não a julgue,isso serve pra você. Cinfiança! algo que demora anos pra se conquistar,porém alguns segundos para destrui-la,já no meu caso,passei anos pensando que ja tinha conquistado a sua :s (idiota eu né) e depois de tantos momentos,tantas confissões, você vem me dizer que não confia em mim o bastante,rá , é pra rir essa né? mesmo assim eu te perdoou,perdou por me fazer sofrer com suas palavras duras,que as vezes saem ate sem você perceber,te perdoou por me fazer chorar quando a minha vontade era de sorrir. Depois do perdão,vem os agradecimentos,e eu tenho tanta coisa pra te agradecer,acho ate que nem vou colocar tudo aqui. Obrigada primeiramente por me fazer feliz,obrigada por cada conversa,por cada briga,por cada gargalhada,por cada sms,pela ligação no dia do meu aniversário *__* pelos planos que fizestes comigo,e que eu sei que apesar de tudo,ainda vou te ajudar a realizar parte deles,obrgado por tudo mesmo. Acha mesmo que esse é o nosso fim? se for,pra mim valeu a pena (:  e se não for,por favor me avisa! 
 Tô chorando muito,como diz no meu livro preferido,(tenho certeza que você sabe qual é por isso nem vou citar aqui) " Você corre o risco de chorar um pouco quando se deixou cativar." pois é,você me cativou,e agora eu não sei mais como vai ser daqui pra frente,sem você vou ter que aprender a caminhar de novo,só que agora sem você do meu lado,vou caminhar sozinha e vai doer muito quando eu olhar pro lado e não te ver =/  é isso, se eu for falar o que você representa pra mim e o que significa na minha vida,passarei um tempão chorando e rindo ao mesmo tempo,lembrando dos nossos momentos,que diga-se de passagem não foram poucos. ultimas palavras : Eu teamo mesmo!

Um comentário:

  1. Como voce me disse hoje no msn , eu não sei expor minhas pavras direito entãão vou falar o suficiente pra entender, todas suas perguntas.

    EU TE AMO E MUITO ♥ fim

    ResponderExcluir